Página Inicial / Análise / Análise Paragon

Análise Paragon

Paragon

Paragon é novo jogo da Epic Games lançado hoje(07/06) para PC e PS4 e nós da PinGames já tivemos a oportunidade de jogar, como vocês viram na review publicada dias atrás.

Eu particularmente nunca fui atraído por jogos MOBA, cheguei a jogar partidas de League of legends e Dota, porém esse estilo nunca me prendeu. Mas sei que da grande popularidade desses jogos e da grande quantidade de torneios que existem por aí.

paragon-5

Você pode me perguntar: Paragon é mais um MOBA?? Eu responderia que sim mas que ele veio realmente para competir com esses outros jogos, o maior diferencial dele é que joga-se em terceira pessoa, o que me chamou bastante atenção, do restante é bem parecido com outros jogos do estilo. Você escolhe um personagem com características diferentes, uns com maior resistência outros com maior poder de fogo. Começando a partida existem cartas nas quais o personagem se equipa que servem para se curar ou para aumentar atributos, recomenda-se que já faça isso no primeiro momento, depois disso é a mesma sistemática você deve matar minions para aumentar o level e ir desbloqueando e aumentando o nível das habilidades da sua personagem e no meio do processo procurar destruir as torres até chegar no coração da base e destruí-la para ganhar a partida.

Além desse objetivo básico que tem no jogo existem outras coisas que podem e devem ser feitas, como ativar um sistema que libera mais espaços de cartas para equipar sua personagem e existem monstros que você pode matar para aumentar o seu poder. Mas o que decide mesmo é a capacidade da sua equipe de matar os personagens oponentes, cada vez que é derrotado eles demoram mais para voltar para o campo de batalha e isso é decisivo na hora de destruir torres e chegar na base inimiga.

Análise Paragon

A jogabilidade é simples e eficiente e não encontrei nenhuma dificuldade além da minha falta de habilidade, a trilha sonora e o áudio do jogo são bons e os gráficos bonitos. Cada partida dura em média de 35 a 40 minutos isso pode variar de acordo com o nível do jogador. No começo do jogo não tem como disputar partidas contra outros jogadores, você tem que evoluir seu perfil, mas apenas duas partidas já se chega no nível 3 que habilita o modo.

O jogo como outros do estilo se mostra viciante, eu me vi jogando 4 partidas seguidas  e quando percebi já eram quase 5 da manhã. Consegui me divertir com Paragon e isso já é um ponto positivo porque dificilmente jogos online me chamam a atenção, o jogo não apresenta grandes novidades mas acredito que grande cartada da Epic Games foi colocar visão em terceira pessoa, isso é um diferencial que pode atrair novos jogadores para a nova franquia.

Não sei se o game conseguirá ser uma febre como “League of legends”, isso só tempo dirá mas gostei e tenho jogado bastante tomando o tempo de outros jogos. Paragon é um mais do mesmo que recomendo, se não é original é bom no que se propões a fazer.

Paragon é novo jogo da Epic Games lançado hoje(07/06) para PC e PS4 e nós da PinGames já tivemos a oportunidade de jogar, como vocês viram na review publicada dias atrás. Eu particularmente nunca fui atraído por jogos MOBA, cheguei a jogar partidas de League of legends e Dota, porém esse estilo nunca me prendeu. Mas sei que da grande popularidade desses jogos e da grande quantidade de torneios que existem por aí. Você pode me perguntar: Paragon é mais um MOBA?? Eu responderia que sim mas que ele veio realmente para competir com esses outros jogos, o maior diferencial…
Gráficos - 8.5
Jogabilidade - 9
Diversão - 9
Replay - 8.5

8.8

Ótimo

User Rating: 4.65 ( 1 votes)