Página Inicial / Análise / Análise Tennis In The Face

Análise Tennis In The Face

Tennis In The Face é um jogo arcade produzido pela empresa 10tons disponível para dispositivos móveis como Android e iOS, e também para as plataformas PS3, PS4, PS VITA, Xbox One e PC. O game é um jogo de puzzle buscando influência no consagrado AngryBirds, onde o foco é destruir todos os adversários com passarinhos, ou o game Fragger, em que se passa as fases com granadas, a diferença aqui é o uso de bolas de tênis.

O enredo é simples, uma corporação chamada Explodz desenvolveram uma bebida energética explosiva com o intuíto de destruir a cidade e seus moradores. Você é um tenista profissional com boa mira e potência nos saques com o dever de acabar com todos os vilões do jogo e salvar a cidade sempre com um tom cômico.

Em apenas duas fases, já se pode entender a jogabilidade do jogo e como vai funcionar até o final. A sua única função é mirar onde estão os inimigos e tacar sua bola, mas claro, sempre calculando pela melhor rota para derrubar seus inimigos. O que vai variar das suas fases é fazer uma grande pontuação ou não, vários fatores influenciam nisso, como fazer o famoso headshot ou até mesmo derrubar vários inimigos com apenas uma bola gerando um combo. Conforme vai avançando no game alguns elementos surgem nas fases, como explosivos e objetos para derrubar nos inimigos e para atrapalhar, como placas de vidro, que fazer você perder sua jogada.

Quando a fase é concluída com perfeição ganha uma coroa aumentando a pontuação total do seu game. Vale ressaltar que a quantidade de bolas de cada fase é pequena, em que cada vez mais a frente do game se deve calcular muito bem suas jogadas.

O jogo é divido em subúrbios da cidade criada, de modo que cada subúrbio tem seus personagens, passando por o mapa todo da cidade. Cada pedaço do mapa se enfrenta os inimigos que são variados: palhaços, seguranças, nerds hipsters a até cientistas, sempre lembrando que cada um tem uma característica ou defesa própria.

O jogo é relativamente fácil, depois de se entender o contexto tudo fica simples, podendo ser terminado de 2 a 3 horas de gameplay, não há muita variação no gameplay o que pode ficar meio enjoativo com o tempo. Incomoda um pouca a pequena variedade de músicas sendo elas duas no total, ou seja, sempre você vai escutar a mesma melodia do game, por outro lado os efeitos sonoros das raquetadas e do gemido dos personagens são bem representados.

Tennis In The Face é um game arcade de puzzle em 2D, com uma boa jogabilidade e fases divertidas, peca um pouco na simplicidade e a falta de inovação. Para amantes do gênero é uma pedida garantida.

Tennis In The Face é um jogo arcade produzido pela empresa 10tons disponível para dispositivos móveis como Android e iOS, e também para as plataformas PS3, PS4, PS VITA, Xbox One e PC. O game é um jogo de puzzle buscando influência no consagrado AngryBirds, onde o foco é destruir todos os adversários com passarinhos, ou o game Fragger, em que se passa as fases com granadas, a diferença aqui é o uso de bolas de tênis. O enredo é simples, uma corporação chamada Explodz desenvolveram uma bebida energética explosiva com o intuíto de destruir a cidade e seus moradores.…

Notas

Jogabilidade - 6
Diversão - 8
Gráficos - 6.5
Som - 6
Fator Replay - 5

6.3

Regular

Tennis In The Face está disponível para PS3, PS4, PS VITA, Xbox One e PC.

User Rating: Be the first one !